Vivemos num mar de mentiras e verdades inventadas. Mentira é o medo de que a realidade torne-se visível. Na literatura não é muito diferente, pessoas escrevem para experimentar novos horizontes, pois a literatura liberta a mentira para ser verdade e toda essa liberdade permite ao leitor se transportar para vários lugares que não existem, mas que naquele momento são reais, fazendo-o esquecer da verdade castigante e levando um pouco de conforto para os problemas. Coisa similar acontece com o sonho, quando sonhamos é como se tudo fosse real, até mesmo quando os acontecimentos são absurdos. Quando se perde a máscara do "era uma vez", ou seja, a perfeição da falsa realidade, acaba a magia e a verdade cai como chumbo sobre nós. Criamos este Blog para sempre termos um lugar onde encontrar estas verdades imaginarias,ou mentiras se preferir, para esquecermos do mundo em nossa volta, distrair-se e seguir em frente, pois quando escrevemos, todos somos sonhadores. Por: Grazzi e Talysson

NOSSA,o texto está perfeito.PARABÉNS.
ResponderExcluirLindoooooo ;)
ResponderExcluirMuito bom, capitaram a minha mensagem. rsrsrs Beijos
ResponderExcluirTá perfeitu...Realmenti nós ao vemos certzas coisas, certas tribulações ficamos para baixo, ondi ai que era para ficamos felizes poid estamos vivos para mais est momento...Prabéns Juliana Ladeira A-tititi mais linda i esperta ki eu conhesu!!
ResponderExcluirè a mais pura verdadi que nos momentos tristes temos uma enormi tendencia a ficamos ainda mais tristis di ondi nis deveriamos fik mais felizes pois é mais um dia...Parabéns Juliana Ladeira ralmenti uma pessoa especial i com toda sau sencibilidade mim sencibilisou...A-tititi mais linda!!
ResponderExcluir